..."Agora preciso de tua mão, não para que eu não tenha medo, mas para que tu não tenhas medo. Sei que acreditar em tudo isso será, no começo, a tua grande solidão. Mas chegará o instante em que me darás a mão, não mais por solidão, mas como eu agora: por amor.
.-.Camila Venturin.
Antes de julgar a minha vida ou meu caráter...Calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas  e as minhas alegrias.Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e  levante-se assim como eu fiz. E então, só ai poderá julgar. Cada um tem a sua própria historia.Não compare a sua vida com as dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. (Clarice Lispector)
.-.Camila Venturin.




Hoje preciso de silêncio. De recolhimento. De paz e quietude. Hoje preciso ignorar o mundo lá fora, que chama aos gritos, exige, demanda.
Hoje é momento de estar só, de pensar, refletir, viajar pelas terras internas. Ter um tempo só meu, ininterrupto como as águas do rio. Hoje não quero falar, dizer, contar.
Hoje quero ser só eu. Em silêncio.
.-.Camila Venturin.