Paciência....uma palavra que eu tenho usado muito em meus dias e minha vida.... Nada alimenta mais o amor do que a paciência. Somos nós que nos permitimos ficar esperando.... Tentando entender e compreender o que nem sei se existe uma explicação.... Esperança....Às vezes, parece que tudo ficou esquecido num mundo em que tudo anda para a frente e depressa e que para muitos momentos não existe mais espaço no meu dia, mas aí eu me deparo com esse silêncio interior e calmo.... A Paciência que denota serenidade pessoal e reflexão diante dos desapontamentos e dos fracassos que serão e sempre são inevitáveis na vida.... Mas muitas vezes eu quero as soluções, quero as respostas que nem sempre estão ali para que a minha paciência continue ali ao meu lado.... Muitas vezes essa necessidade de querer para "ontem" as respostas à tudo, gera uma ansiedade desnecessária que por vezes me deixa meio perdida, mas a vida é assim....acertos e erros não?! No amor, as respostas tem o seu tempo para serem descobertas, tempo que é amparado pela esperança e pela ausência de pressões e ansiedades. Acho que quando aprendemos a amar durante todo o tempo, aprendemos também a aceitar tanto as épocas de dificuldade e saudade, como os momentos de infinita alegria. O mais importante é que o amor perdura e que ele independe de tudo que a ansiedade gera em torno dele e os questionamentos....
 
Como a sensibilidade dos cristais 
Existem pessoas tão frágeis no amor
É interessante como a essas pessoas
Muito é reduzido ao sofrimento e a dor

Um dia ainda entenderei a grandeza desse dom
É delas que surgem as mais belas expressões
Pois é como um grito preso na garganta, um som
Que se transforma no vômito mais colorido, canções

Elas se dispõe a sofrer por alguém
Elas se dispõe a sacrificar-se também
Fazem até o impossível se preciso for
Para convencer quem desiste do amor

Pelejam numa guerra incessante por paz
Para encontrarem quietude pros seus corações
Pois de tanto chorarem por sofrerem demais
Já estão calejadas de só terem paixões

Logo elas que almejam encontrar um amor
Daqueles que se conserva para sempre, amém!
E doar-se por inteiro e usurpar seu temor
Para ter uma pessoa a quem chamar de meu bem

É... não tem como fugir desse intenso ardor
Eu bem que queria não sofrer outra vez
Como as pessoas que amam com intenso fervor
Mas por mais que eu tente, eu me vejo em vocês

Pois atire agora com força a primeira pedra
Quem não sofreu, quem não morreu por amor
Pois podem até não serem tão sensíveis na certa

Mas aposto que já choraram lágrimas de dor


Mesmo que exista distância, a cada segundo que passar eu vou te amar! A cada minuto que passar eu vou pensar em você! A cada hora que passar eu vou jurar para mim mesma que algum dia você vai ler meus pensamentos e descobrir tudo o que se passa pela minha cabeça quando você não está aqui. Você ainda é um mistério pra mim, não consigo decifrar seus sentimentos, saber o que você sente, o que você acha. Você me confunde, disfarça o que quer, com suas palavras vagas e de duplo sentido. Não consigo identificar a pessoa que você realmente é. Sua personalidade é como as estações do ano, mudam periodicamente, e sem aviso prévio. Mas além da sua inconstância e da sua falta de clareza e objetividade, nunca amei tanto alguém como amo você! A eternidade é apenas uma parte do que quero e vou viver com você. A saudade já me sufoca, e ficar tanto tempo sem ouvir tua voz, me deixa louca .. por favor, diz que me ama! Assim eu consigo dormir e sonhar com nós dois.




Muitos devem achar que eu não percebo à ausência de certas pessoa ao meu lado porque hoje em dia eu estou diferente, não falo tanto com certas pessoas mais se você acha que eu não percebo ta enganado, pois a cada vez que percebo isso de um lado me deixa triste porque sei que to perdendo pessoas que tava ali comigo sempre, tanto nos momentos de alegria quanto nos momentos tristeza, mais de um lado me fortalece porque eu percebo que realmente não era pessoas que tava aqui comigo por minha pessoa e sim por outros motivos. Motivos que não me deixa desanimada por nada, motivo que sempre estará comigo, motivo que faz me deixar cada dia mais fortalecida mais pode ter certeza que essa ausência já ta completa porque eu percebo.