Tenho andado um pouco agitada. Mas entre viagens e obrigações, surgem os dilemas...e que dilemas!
Dilemas, dúvidas, questões, sentimentos, muitos sentimentos, muitas confusões.
Indecisões, essas também entram no pacote de sentimentos que têm invadido o meu ser nestes dias.
E no meio da indecisão, da incerteza e da questão existem pessoas! Pessoas de quem eu gosto. Pessoas que não quero perder. Pessoas que quero ter e que tenho medo.
Tenho uma hipótese de solução. Para já será a que vai permanecer. Mas acerca dessa chamada solução, existem questões e alíneas que fazem com que duvide da certeza e garantia da própria.
Para já ficará assim. Daqui a algumas semanas veremos.
Mas tenho medo. Tenho medo de me precipitar, tenho medo de sentir algo pela pessoa errada, tenho medo de perder a pessoa certa. Tenho medo!
Mas a vida é feita assim...
Portanto, é ESPERAR e VIVER!!! :D
Como diria Clarice Lispector: "Mude, mas comece devagar, porque a direcção é mais importante que a velocidade." Assim tentarei!

0 comentários:

Postar um comentário