É uma necessidade de ausentar-se.De fugir do que quer e do que não quer também.
Não é fácil, mas difícil também não tem sido.Talvez porque o difícil de hoje 
é tão pequeno perto do difícil de antes,então acaba não sendo nada.Sinto falta,
 muitas vezes.Algumas saudades e lembranças talvez.Mas logo, quando sinto tudo 
isso, me imploro amor próprio, e ele vem, ele logo vem.Ás vezes um arrependimento 
vem também.Um arrepedimento por eu  nao ter feito  muito por você e por não ter 
feito o suficiente, mas logo em seguida, vem a única certeza, fazendo ou não, dizendo 
ou não, te amando ou não, nunca seria o suficiente.E o fato de nunca ser suficiente
 me conforta por saber que agora sim, eu entendo as coisas como deveria ter 
entendido bem antes.Me conforta, por saber que nenhum saudade que seja, vai
 fazer com que  você volte.É, é esse amor próprio mesmo que tá gritando dentro de
 mim e me fazendo cada vez mais submissa a ele.É esse amor próprio que me 
conforta, e consegue de certa forma manter um desprezo .É esse amor próprio que 
não deixa eu ter mais sonhos com você e que quando deixa, eu fico com raiva,não 
mais com vontade de realizá-lo.É esse amor próprio que tornou todas as 
qualidades q eu enxergava em você, em defeitos, e defeitos repugnantes.É 
esse amor próprio que me faz forte contra qualquer tipo de recaída, ou medo
 de não poder te ver de novo.Hoje, não te ver de novo é tudo 
que eu mais quero.
É , ele, que fez com que aquela paixão virasse isso...



0 comentários:

Postar um comentário