Eu gosto quando você sorri e de quando você fica sério.
gosto de quando ficamos à toa sem 

nada pra fazer conversando
 um monte de coisas sem noção.Gosto da 
sua risada que me faz rir.
Gosto de ver você acordando e 
quando dorme o sono mais profundo. 
 Eu gosto de deixar você confuso e
 depois oferecer certezas. 
Gosto de ver como você olha  pra mim. Eu 
gosto da sua segurança e as carências que
 só eu conheço. Gosto de quando falamos de coisas
 bobas  e de quando vc fala n futuro.
 Eu gosto de ouvir tua 
voz no telefone e dela perto do meu ouvido. 
Gosto do teu jeito e saber que 
você precisa de mim. 
Eu gosto dos teus olhos escuros 
e deles mais claros à luz do dia .
 Gosto de você meu homem,
 de você meu menino. 
Gosto de reconhecer tua 
força e ver também suas fraquezas. Eu
gosto de você quando me  faz ver presa à
 incertezas. Gosto de te ouvir e do teu silêncio.
 Eu gosto quando andamos abraçados. 
Gosto quando tuas mãos estão com as minhas.
 Eu gosto de todas as suas qualidades e de seus defeitos. 
Eu gosto de você bem do jeitinho que você é.
te amo ♥
by Camila

0 comentários:

Postar um comentário