...

                   
Eu te amo muito, eu sei que é dificil,
 mas tenho que te dizer a verdade... 
Eu não consigo mais viver sem você,.
 Eu quero ficar com você o tempo todo, 
e eu não me imagino sem você em nenhum
 momento da minha vida para nada.
 Eu queria te dizer que te amo olhando nos teus 
olhos e segurando suas mãos, eu queria te fazer
 provar o doce gosto do meu beijo, o gosto dessa
 paixão e eu só vou descançar quando eu puder
 olhar pra você e falar " Bom dia meu 
amor"
  logo seguido de um abraço, eu tenho
 que te agradecer, por todos os dias que
 você está comigo, mesmo vendo que você 
me ama eu ainda não entendo o porque disso,
 mas eu te agradeço, te agradeço o tempo todo
 por me amar, eu faço minhas orações pedindo 
pra que o cara lá de cima>>Deus<< te proteja, e que ele
 me ajude a te encontrar.. Eu preciso te dizer...
 Eu te amo de verdade
 Eu te amo muito. Eu te amo demais...

By Camila


0 comentários:

Postar um comentário