escolha

Antes de mais nada criaturas do universo: completas, belas e perfeitas em cada detalhe, seguindo os desejos do infinito.Por isto merecemos, por direito natural, ser amados e respeitados, e é nosso dever não aceitar nada mais.
Assim como todo oceano pode ser visto numa gota de água, também nós somos a essência da vida.Da mesma forma que a maré sobe e desce, também nós nos movemos com o fluxo da vida, aceitando que a única coisa constante é a mudança e que tudo é como tem que ser, mesmo que muitas vezes não saibamos por quê.
Nos braços da debilidade está a força ansiosa para poder sair.Nas garras da dor, o prazer que espera o seu momento.E num caminho cheio de obstáculos, a oportunidade que se apresenta com eles.Isto é o que nos brindam estes mestres em nossas vidas e devemos ser-lhes eternamente gratos.
Formamos parte de um grande plano que não depende de nós.Todos temos um lugar reservado neste grande projeto e uma razão para existir.A experiência não é sempre a verdade, pois aparece colorida pelos olhos de quem a vê.
Só no silêncio de nossa mente poderemos ouvir a verdade.A doce voz que fala ao coração como um sussurro, é a voz do criador que desperta dentro de nós para que sejamos conscientes do que somos na realidade, do que se espera que façamos e de tudo o que sabemos.
 Cada novo momento é um banquete de infinitas possibilidades.Cada dia é uma fruta deliciosa que espera ser colhida.Continuamente, devemos apanhar a colheita, comer até saciarmos sem esbanjar, pois muito valioso é o que temos diante de nós.E tudo o que é muito rápido, será passado.
Quando caminhamos pela trilha da verdade, sentimos como fluem dentro de nós a beleza e a perfeição de tudo o que somos, o que são os demais e o universo.Escolhemos o caminho da ternura, da amabilidade, da compaixão, da aceitação e do apreço.Nossa mente se enche com todas estas coisas e tal plenitude cria amor em nosso coração que, por sua vez, traz amor para nossa vida.
Quando seguimos pelo caminho da verdade somos conscientes também de que o que acontece em nosso interior é muito mais importante do que aquilo que deixamos para trás ou aquilo que vêem os nossos olhos.Pois o que sentimos no nosso interior é nosso maior tesouro, é a grandeza do universo em si mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário