Ontem eu chorei. 
Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. 
Por tudo que se perdeu.
 Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. 
Pela renúncia.
 Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. 
Palavras dissipadas.Versos brancos.
É o tempo. A chuva sempre me remete a nostalgias. O frio sempre congela meu coração.
 Ontem eu chorei.
 Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado.
 Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante.
Mas ontem eu chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência.
Pelos sonhos desafinados, estremecidos e sempre adiados.
Chorei por termos nos perdido.
Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa.
Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei.
Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto.

                                                                                            - Caio Fernando, me inspira sempre!

0 comentários:

Postar um comentário